A emoção é como um pássaro,
quando se prende já não canta

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta aos Céus

Carta Aos Céus.



Queridos Céus! 
Sei que precisas de chorar
para manifestar sua tristeza, 
por para fora seu pranto. 
A gente tem horas que precisa chorar. 
Mas é que quando choras aí em cima, 
às vezes, muita gente também chora aqui em baixo. 

Hoje eu queria pedir aos Céus que me contassem
qual o motivo pra tanto pranto... 
Se ele resolvesse se abrir comigo, 
eu tentaria fazer uma fórmula mágica, 
para que eles pouco a pouco voltassem sorrir. 
Porque, depois de tanto choro, tudo de que precisamos 
é que parem de chorar 
e que voltem a sorrir, pouco a pouco. 
Não queremos um sorriso repentino e forte, 
pois este, poderia provocar ainda mais nosso pranto 
e isto iria parecer que estivessem rindo de nós. 

Querido Céu de cada canto da serra, por favor, 
tente parar de chorar hoje. 
Se parares aí em cima, 
a gente diminui o choro aqui em baixo. 
Desde já, obrigada por me escutar, espero que possas tentar! 

Helô Strega

Nenhum comentário: