A emoção é como um pássaro,
quando se prende já não canta

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um grande amor


Um grande amor
(Jorge Luiz Vargas)

Acalmava-me seu jeito de orvalho doce, umedecendo você, pétalas em flor. Seus abraços em versos a me embalar, trazia-me a paz que demorou tanto a chegar.
Vivia em mim o sonho e a esperança de guardar-me em seu ser, no coração e na lembrança, momentos doces para reviver.
Sonhava em seu coração nunca morrer, mesmo depois da chuva passar, da tempestade se acalmar e o céu ao azul tornar.
Você foi a lua que minha estrada iluminou. O sol que meu frio aqueceu. A flor que minha vida perfumou. A estrela mais brilhante do meu céu.
Você foi o amor mais puro. Sublime momento de paixão. Foi tudo o que sonhou meu coração. Você foi paz, foi harmonia, foi emoção.
Hoje caminhando e te levando comigo, com as surpresas que a vida me pregou. Sigo sozinho, mas sempre olhando pra frente, movido pelos momentos que foram só da gente.
Agradeço o presente que você foi e ficou. Por tudo aquilo que Deus me permitiu. Por ter vivido um grande sentimento e poder ter na lembrança o que de nós restou: A certeza que vivi um grande amor, que mesmo acabando como acabou, ficou o orgulho de dizer...
Vivi você e te levo aonde eu for.

Nenhum comentário: