A emoção é como um pássaro,
quando se prende já não canta

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Por aí

Tela de Steve Hanks
Andar descalça na areia
pisando estrelas do mar
colher flores na campina
de onde vejo a lua cheia
navegando pelo ar...

Recompor as minhas asas
como gaivota perdida
num ninho de andorinha
que em plena brisa marinha
perdeu o dom de voar...

Andar descalça na areia
na tarde branda e serena
catando conchas do mar...


£UNA

Um comentário:

Ulisses Reis ® disse...

Adorei lenbrar de uma parte que foi otima na vida, beijos !!!

Pé no chão

Há quantos anos não ando descalço
Sentir o chão do interior de mim mesmo
Lembrar da terra batida e cheirosa
Da poeira que vinha sem doenças
De todas as minhas lindas crenças
De corre atrás de pipa e pular muro
De subir no telhado e quebra telha
Do velho Guido Italiano bonachão
De correria no matagal, saltar sobre o rio
Queria eu voar com o vento varonil
Foi eu moleque sapeca e juvenil
Queria eu voltar descalço a caminhar
Mesmo que seja agora na areia do mar
Sentir as ondas na canela e com você par

Ulisses Reis®
16/06/2011

Para Mariza Alencastro