A emoção é como um pássaro,
quando se prende já não canta

domingo, 19 de junho de 2011

O Jardim e o Barco Azul

Tenho um jardim em meu peito azul
feito de gnomos, flores do campo
pássaros e borboletas, florais e folhas.

Aprendi com os pássaros a cantar e 
com as borboletas a voar pelos ares
da arte da liberdade que voa longe.

Dentro de mim há um jardim de luz
miro o céu e de lá vôo bem alto e volto
para pousar dentro de um mar de corais.

Dentro do teu coração estão as marcas
das pegadas de meus pés andantes
de meus olhos desnudos, e até errantes
como minha alma que é como um barco
que não quer portos, chaves, nem portas
mas só os sonhos de navegar adiante.

Dentro de nós há um jardim e um barco
há um horizonte e um mar sem limites
onde deixei as chaves da minha alma
onde mora um barco que aprendeu a voar.


Poética da Alma azul,
Ana Deva's Garjan
... 

Nenhum comentário: